Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 às 20:27

Cuca é novamente o técnico do Palmeiras

Técnico retorna ao posto depois de deixar o clube por questões pessoais na sequência da conquista do título brasileiro, no fim do ano passado; contrato é até 2018

Cuca está de volta ao Palmeiras! O técnico de 53 anos retorna ao posto que deixou em dezembro do ano passado, por questões pessoais, após a conquista do título brasileiro. O novo vínculo vale até o final de 2018.

Em nove meses de trabalho, Cuca comandou o Verdão em 50 jogos – 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – com 63,3% de aproveitamento.

 
Cuca não sai da cabeça da torcida desde a conquista do título brasileiro do ano passado (Foto: Agência Estado)Cuca não sai da cabeça da torcida desde a conquista do título brasileiro do ano passado (Foto: Agência Estado)Cuca não sai da cabeça da torcida desde a conquista do título brasileiro do ano passado (Foto: Agência Estado)

Ele também já defendeu o clube como jogador. Em 1992, disputou 24 partidas – 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas –, marcou sete gols e foi vice-campeã paulista.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.