Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 às 07:23

Operário vence Sete de Dourados e assegura vaga na Copa Verde

O Operário Futebol Clube venceu o Sete de Dourados por 2 a 1, na noite desta terça-feira (2), no Morenão, e garantiu a terceira colocação no Campeonato Sul-mato-grossense de 2017. Com o resultado o time de Campo Grande ficou com uma vaga na Copa Verde de 2018.

Na primeira partida, em Dourados, o time da Capital perdeu por 3 a 2, e tinha a obrigação de vencer na partida de hoje para igualar no placar agregado e conseguir a classificação por ter melhor campanha nas fases anteriores da competição.

O Galo abriu o placar com Bruno Everton, aos oito minutos do primeiro tempo, mas a vantagem não durou muito. Aos 20, Daniel empatou para o Sete, e as duas equipes foram para os vestiários com o placar empatado em 1 a 1.

No retorno do segundo tempo, o atacante Rodrigo Gral teve gol anulado aos 15 minutos da etapa complementar, por estar em posição de impedimento. Mas não demorou muito para o jogador comemorar novamente. Aos 35, o artilheiro marcou novamente e fez o gol que garantiu a vitória e a vaga na competição regional.

As equipes jogaram para uma torcida de 203 pagantes, que contribuíram para renda de R$ 746,50

Decisão - No próximo domingo (7), Corumbaense e Novo jogam no estádio Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, para decidir o campeão sul-mato-grossense de futebol de 2017. A partida ocorre às 15 horas.

O Galo Carijó, por ter feito melhor campanha que o adversário, joga a final por dois resultados iguais e ainda terá a vantagem de decidir o título em casa. A primeira partida terminou em empate de 1 a 1, no Morenão, no último domingo.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.