Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 às 10:18

Copa Ouro 2017 define finalistas hoje na AABB em Amambai

Finais nas categorias, ouro e máster acontecem nesta sexta-feira (5), diz organização.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas. Time comandado por Andreis Mendonça terá pela frente a forte equipe de Paranhos logo mais à noite em uma das semifinais da Copa Ouro 2017. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

Quatro jogos, dois pela categoria livre e dois pela categoria máster, definem na noite desta terça-feira, 2 de maio, os finalistas da Copa Ouro de Futebol Suíço da AABB 2017, em Amambai.

Segundo a organização, às 19h o Tereré, atual vice-campeão e a Prefeitura de Amambai definem quem será o time amambaiense na final da categoria máster.

Às 20h, Mooca, de Ponta Porã enfrentará a representação do CAA, que também é o atual vice-campeão na categoria livre e único representante de Amambai nas semifinais do campeonato regional.

Às 21h, também pela categoria máster, a Construvet /Titica & Cia, de Itaquiraí decide a vaga para a final contra o atual campeão do certame, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

A fase semifinal da Copa Ouro 2017 será encerrada às 22h com o desafio entre ADR Lavoura, de Sete Quedas e a representação da cidade de Paranhos.

De acordo com a direção da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Amambai as finais da competição nas duas categorias acontecerão na noite da sexta-feira, dia 5 de maio.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.