Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 às 12:12

Campeonato Iguatemiense de futebol de campo tem seus semifinalistas definidos

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Kidão

A competição teve seu início no dia 17 de março, sendo disputada por 12 equipes, divididas em três chaves de quatro. Classificaram-se oito times para a fase de quartas de finais em que os    jogos foram de mata–mata. Na noite da sexta-feira dia 28/04, aconteceu a definição dos últimos semifinalistas do campeonato.

No próximo dia 05/05, acontecerão as partidas semifinais, onde conheceremos os dois finalistas que disputarão título de campeão iguatemiense de 2017. A grande final está marcada para dia 07/05, fazendo parte das comemorações dos cinquenta e dois anos de emancipação política de Iguatemi, que será dia 08/05.

As equipes semifinalistas são; Hospital São Judas Tadeu, Pantanal, Meninos da Vila e Misto Vila Operária. No primeiro jogo Meninos da Vila enfrenta o Misto Vila Operária e na segunda partida Pantanal e Hospital São Judas disputam a outra vaga na finalíssima do campeonato. Em caso de empate cobranças de penalidades máximas até que se conheça o vencedor.

Ao campeão e ao vice, serão ofertados troféus, Medalhas e um prêmio em dinheiro.

O Diretor de Esportes de Iguatemi, Maycon Munhol, e toda a equipe do Departamento de Esportes, envolvida na organização do evento, elogiaram o comportamento dos atletas e dirigentes da equipes e, creditam a eles, também, o sucesso alcançado na realização deste evento. “Para que o esporte iguatemiense cresça e volte a ter lugar de destaque em toda a região e até mesmo no estado, é imprescindível o envolvimento e comprometimento de todos”, finalizou o dirigente esportivo.

Fonte: Kidão

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.