25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Kung Fu de Amambai conquista 38 medalhas no Estadual

2017-04-24 15:37:00

Aconteceu nesse final de semana em Campo Grande a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu Kuoshu.

O evento realizado pela Federação Sul Matogrossense de Kung Fu Kuoshu contou com a participação de nove equipes de cerca de oitenta atletas. A Equipe Amambaiensse foi para tentar bater um recorde histórico de 14 competições estaduais sem perder, a última derrota da Equipe foi em 2013 em Chapadão do Sul, mas infelizmente não foi dessa vez.

A Equipe de Chapadão do Sul conquistou o título da primeira etapa, deixando Amambai em segundo e Campo Grande em terceiro.

Ao todo a Equipe conquistou 38 medalhas, sendo 24 de ouro, 11 de prata, 03 de bronze e dois troféus de destaque. Individualmente os atletas da Dragões de Fogo se classificaram da seguinte forma: Egberto J. da Silva conquistou cinco medalhas de ouro, uma de prata e o troféu de melhor atleta de formas da competição.

Pedro Peralta conquistou sete medalhas de ouro e o troféu de melhor atleta de luta com bastonetes. Patrick Ratier conquistou cinco medalhas de ouro e três de prata. João Pedro da Silva conquistou quatro medalhas de ouro e três de prata. Luis Henrique da Silva conquistou uma medalha de ouro e quatro de prata.

Adilson Ramires conquistou uma medalha de ouro e uma de bronze. Bryan Emanoel conquistou duas medalhas de bronze. Evandro Dias conquistou uma medalha de ouro. Álvaro Júnior conquistou uma medalha de prata. Alequison Rodrigues conquistou uma medalha de ouro vencendo o Desafio de Super Fight, luta principal do evento.

Agora os atletas da Dragões de Fogo irão se preparar uma um desafio em Sinop no Mato Grosso, que acontecerá em junho. Logo após acontecerá a segunda etapa do estadual em Chapadão do Sul. A Equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Amambai, Sedesc, Bolsa Atleta Municipal, Dr. Bandeira, Márcio Morinigo (Dallas Alimentos), Maguila Móveis, Marmoraria e Metalúrgica Stillos, Pax Primavera, Amambai Gás – Super Gás Brás, Farmácia do Edson, Janete Córdoba, Dilmar Bervian, Fernando Fisher, Vereador Carlinhos e Vereador Chico Ratier.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Enquete