Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 às 15:16

Kung Fu de Amambai disputa Estadual neste domingo na capital

Acontecerá neste domingo, dia 23, a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu. O evento será no Ginásio da Uniderp Agrárias em Campo Grande. Além das equipes da Capital, estão confirmadas as Equipes de Amambai, Naviraí, Chapadão do Sul, Paraíso das Aguas e Presidente Prudente. Cerca de 300 atletas são esperados para participar da Competição.

A Equipe de Amambai contará com 20 atletas em todas as categorias e modalidades, desde o infantil até o adulto, nas modalidades de rotinas, luta com bastonetes e lutas de contato.

O grande objetivo da Equipe é quebrar seu próprio recorde em vitórias nos eventos estaduais. Amambai tem o recorde de 14 vitórias seguidas por equipe. Atualmente a Equipe detém essa mesma quantidade de vitórias. E caso vença a primeira etapa, chegará a 15 vitórias consecutivas.

“Estamos preparados. A Equipe está bem formada e bem montada. Estamos bastante confiantes apesar de sabermos que não será fácil.”

Os atletas estão indo participar com o apoio da Prefeitura Municipal e Sedesc. Os demais apoiadores individuais serão divulgados após a competição.
 

Fonte: Assessoria Dragões de Fogo

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.