19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Kung Fu de Amambai disputa Estadual neste domingo na capital

2017-04-20 15:16:00

Acontecerá neste domingo, dia 23, a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu. O evento será no Ginásio da Uniderp Agrárias em Campo Grande. Além das equipes da Capital, estão confirmadas as Equipes de Amambai, Naviraí, Chapadão do Sul, Paraíso das Aguas e Presidente Prudente. Cerca de 300 atletas são esperados para participar da Competição.

A Equipe de Amambai contará com 20 atletas em todas as categorias e modalidades, desde o infantil até o adulto, nas modalidades de rotinas, luta com bastonetes e lutas de contato.

O grande objetivo da Equipe é quebrar seu próprio recorde em vitórias nos eventos estaduais. Amambai tem o recorde de 14 vitórias seguidas por equipe. Atualmente a Equipe detém essa mesma quantidade de vitórias. E caso vença a primeira etapa, chegará a 15 vitórias consecutivas.

“Estamos preparados. A Equipe está bem formada e bem montada. Estamos bastante confiantes apesar de sabermos que não será fácil.”

Os atletas estão indo participar com o apoio da Prefeitura Municipal e Sedesc. Os demais apoiadores individuais serão divulgados após a competição.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete