22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Definidas semifinais da Copa Kayatt: Amambai pega Sesi

2007-11-09 09:41:00

Na terça-feira, nas dependências do Estádio Aral Moreira aconteceu o sorteio que definiu como serão os jogos da rodada semifinal da 7ª Copa Kayatt.

Estavam presente na reunião, o coordenador do evento desportista, Paulinho Vieira, o representante do Sei-Marechal Auto Peças, Rodnei Correa, da PM de Amambai, Agostinho, do Sport F.A., Marciel Romeiro e do Santa Isabel, Dona Maria. O coordenador do evento fez uma proposta aos representantes das equipes para que os cartões amarelos que os atletas já haviam recebidos durante o evento fossem zerados, entrando nesta fase, todos em igualdade de condições. Essa proposta foi aceita por todos, uma vez que cada equipe tinha no mínimo 5 atletas pendurados com um cartão amarelo, sendo que o atleta que recebe dois cartões fica suspenso uma rodada. Em seguida passou-se para o sorteio dos jogos.

A rodada de domingo, dia 11 de novembro, ficou da seguinte forma:

1º jogo: 9 h – Sei/Marechal Auto Peças x PM de Amambai;
2º jogo: 10 h – Sport F.A. de Pedro Juan x Santa Isabel.
Foi colocado também que o goleiro menos vazado é Adriano Estigarribia, de Amambai, que sofreu apenas 6 gols e os artilheiros são: Juan Cantaluppe, do Sport F.A. e Hugo do Santa Isabel, com 11 gols cada um.

Das 96 equipes que disputavam a competição desde o seu início, restaram somente oito que vão brigar para chegar ao título e à atrativa premiação da Copa Kayatt. São 3.000 reais em prêmios para as quatro equipes melhores colocadas. O time que chegar na quarta colocação no campeonato vai receber 300 reais em dinheiro, além do troféu. O terceiro colocado fica com 400 reais, troféu e 18 medalhas. O segundo lugar vai receber 800 reais, troféu e 18 medalhas. Já o grande campeão da temporada 2007, vai levar a bolada de 1.500 reais como prêmio pela conquista, além de 18 medalhas e o troféu de campeão; a equipe ainda recebe o troféu transitório. O melhor goleiro e o artilheiro do campeonato também serão premiados com troféus.

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora estará mais uma vez realizando a transmissão da rodada contando com a narração de Tião Prado, comentários de Alexandre Nunes e Adão Bueno, reportagens de Mauro Camargo e Dora Nunes e na central técnica, Hugo Maciel. Você poderá também ouvir a transmissão pelo site www.cerrocorafm.com.py.

Contando com apoio publicitário de: Exata Pré-moldados de Amambai, Restaurante Hzão, Comercial Zeus, Wilson Materiais para Construção, Medianeira Transporte Coletivo, Ferraço Auto Peças, Erva-Mate Santo Antonio, Ansa América Neumáticos, Restaurante e Pizzaria Chopão, Oficina Mecânica Maravilha, Eduardo Campos, deputado estadual Reinaldo Azambuja, Prefeitura de Ponta Porã, e dos sites: Reporterms, Conesulnews,mercosulnews, Pontanews, Agazetanews e esportems.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete