Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 às 21:21

SEDESC realizou tradicional torneio de pesca em Amambai

Competição dirigida para crianças aconteceu Parque da Cidade Muriama Mascarenhas e contou com quase 60 participantes.

Clique na Imagem para ampliá-la

Torneio de pesca reuniu cerca de 60 crianças nessa quinta-feira em Amambai. Na foto o prefeito Dr. Bandeira, entrega o prêmio à Júlio Gabriele Martins, primeira colocada no feminino. (Fotos: Vilson Nascimento e Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

A SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pecuária da Prefeitura local realizou na tarde dessa quinta-feira, 13 de abril, o tradicional torneio de pesca da “Semana Santa”, em Amambai.

Segundo a secretária de desporto e cultura, Lígia Borges, o torneio, que fez parte da programação da 14ª Feira do Peixe Vivo, teve como público alvo crianças e adolescentes com até 15 anos.

De acordo com a secretária foram premiados dos pescadores classificados entre 1º e 3º lugar no masculino e feminino e os pescadores que fisgaram os três maiores peixes durante o torneio.

A entrega da premiação aos  vencedores aconteceu durante show realizado na Praça Coronel Valêncio de Brum durante a noite.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” e o secretário de agricultura e pecuária do município, Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego”, estiveram presentes prestigiando o torneio.

Abaixo reportagem, entrevistas e resultados do torneio de pesca

Veja a reportagem completa na edição impressa do jornal A Gazeta da terça-feira, dia 18 de abril

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.