21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Campeonato de pênalti terá moto como prêmio, em Amambai

2017-03-11 17:31:00

Vilson Nascimento

Um campeonato de penalidades promovido pela SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura local, dará uma moto zero quilômetro para a equipe campeã da categoria livre, em Amambai.

As inscrições para competição, que acontecerá no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, serão gratuitas e as fichas começam a serem distribuídas nesta terça-feira, dia 14 de março, na sede da SEDESC, que funciona no Centro Cultural, na Praça Orlando Viol, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Segundo a organização, além da categoria principal que reunirá equipes com atletas de 17 anos acima e terá a moto como prêmio final, o certame também será disputado na categoria feminina, que distribuirá premiação em dinheiro e nas categorias de base, até 9 anos, 10 a 12 anos e 13 a 14 anos.

Segundo a direção a competição será apenas para equipes e atletas de Amambai. O campeonato será disputado em cinco rodadas, quatro na fase de classificação, onde duas equipes se classificam por rodada e a rodada fase final, prevista para o 26 de novembro.

A primeira etapa acontece no dia 23 de abril, a segunda no dia 26 de junho, a terceira no dia 20 de agosto e a última da primeira fase no dia 22 de setembro.

De acordo com a organização, na categoria livre, cujos times serão compostos por um goleiro e seis batedores, o limite será de 70 equipes.

Na categoria feminina, que terá equipes composta por uma goleira e quatro batedoras o limite será doze times e nas categorias de base as equipes serão compostas também por um goleiro e quatro batedores e o limite será de vinte times por categoria.

O congresso técnico para a primeira rodada que acontece no dia 23 de abril está marcado para as 19h do dia 18 de abril. De acordo com a organização no ato serão recolhidas as fichas de inscrições das equipes.

Maiores informações sobre a competição poderão ser obtidas pelo fone (67) 3481-3265 no período da manhã.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete