20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó foi sede do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia

2007-11-05 14:38:00

A cidade de Caarapó viveu as emoções da 4ª Etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia, disputada na arena da Praça “Mário Martines Ribeiro”, neste fim de semana. O evento foi organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e pelo Departamento Municipal de Esportes e reuniu as principais duplas de vôlei de praia de Mato Grosso do Sul. Também participaram atletas da Paraíba e de Mato Grosso.

As duplas Toninho/Mauro (Campo Grande/Bela Vista) e Mazé/Bruninha (Corumbá/João Pessoa) conquistaram o título da etapa, que a participação de nove duplas femininas e 14 masculinas de Caarapó, Campo Grande, Dourados, Bela Vista, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Douradina, Rio Brilhante, Corumbá, Porto Murtinho, Cuiabá (MT) e João Pessoa (PB).

A competição foi prestigiada pelo prefeito Mateus Palma de Farias (PR), acompanhado da primeira dama Marinete Guevara de Farias, pelo diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos (PR), e outras autoridades, além de um grande público.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete