24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Caarapó:Circuito de Vôlei de Praia recebe 28 duplas

2007-11-03 23:01:00

Nove duplas no feminino e dezenove no masculino participam da 4ª etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia. Os jogos acontecem este fim de semana em Caarapó. Os vencedores recebem troféus e medalhas e dividem um prêmio de R$ 2 mil.

O número de inscritos agradou a organização. Na opinião do coordenador do evento, Ubyratan Leite de Arruda, a adesão das equipes é resultado do trabalho feito pela Fundesporte. “Como estamos levando os jogos para o interior, aproximamos o vôlei de praia do público e estimulamos a prática. Prova disso é que em Caarapó, além de uma dupla da casa, temos a participação de equipes de Porto Murtinho e Nova Alvorada do Sul, que sediaram uma etapa do circuito e agora têm duplas competindo”.

As partidas serão disputadas na quadra da praça central. Sábado acontece a fase classificatória. No feminino, as quatro melhores duplas brigam pelo primeiro lugar no domingo. No masculino, os cinco primeiros do qualyfing se juntam às duplas Toninho e Mauro (Campo Grande/Bela Vista), Miguel e Nelson (Campo Grande) e Marcinho e Rudileno ( Campo Grande) para disputar o título.

Na etapa de Caarapó participam atletas de 11 municípios do Estado: Aquidauana, Anastácio, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Douradina, Nova Alvorada do Sul, Porto Murtinho e Rio Brilhante. Ainda estão no circuito jogadores de Mato Grosso e da Paraíba.

O Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia é promovido pela Fundesporte em parceria com a Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul. Em Caarapó, ainda conta com o apoio da prefeitura.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete