26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

SECC elege nova diretoria para biênio 2017/2018 em Amambai

2017-02-22 18:50:00

Vilson Nascimento

A SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) elegeu na noite dessa segunda-feira, 20 de fevereiro, sua nova diretoria para o biênio 2017/2018, em Amambai.

A eleição aconteceu na sede da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) e a chapa única foi eleita por aclamação.

Assume a presidência da entidade o incentivador do esporte no município, Claudeci Serafim, o “Cláudio Serafim”. Ele vai substituir o então presidente, Ronaldo José Mayr.

Na gestão de Ronaldo Mayr, que foi o primeiro presidente eleito da agremiação, a SECC organizou toda sua identidade jurídica, inclusive conquistando o status de “utilidade pública municipal”, que permite celebrar convênios do o Poder Público Municipal e desenvolveu, em parceria com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura local, vários projetos sociais através do esporte, entre eles, escolinhas de futebol de campo e suíço para crianças e adolescentes e competições de voleibol, entre outras.

Também foi através da Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo (SECC), com apoio da Prefeitura e do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), unidade do Exército Brasileiro, com sede em Amambai, que o atletismo ressurgiu e está representando com sucesso o nome do município em corridas de rua em todo o Estado, em Mato Grosso do Sul.

Após as conquistas obtidas por Ronaldo Mayr e sua diretoria frente ao comando da entidade, a nova diretoria ora eleita terá pela frente novos desafios.

Entre eles, buscar o status de utilidade pública estadual, para possibilitar celebrar convênios com o Governo do Estado, retomar os treinamentos das escolinhas desportivas e encampar a luta pela conquista da sede própria para a SECC.

Além do presidente, Cláudio Serafim, integra a nova diretoria da SECC, Mário Rodrigues dos Santos, o “Mário Maranata” como vice-presidente, Azor Cleudiomar de Assis como primeiro tesoureiro, Ramão Júnior Rosa Batista, o “Fubica”, como segundo tesoureiro, Odil Cleris Toledo Puques como primeiro secretário, a professora de educação física Maristela Khun como segunda secretária, diretor de patrimônio Martinho Lopes, diretor de marketing, Vilson Nascimento e diretor esportivo Elton Marques Martins.

O conselho esportivo da SECC para a gestão 2017/2018 é composto pelo ex-presidente, Ronaldo José Mayr, José de Almeida, o “Zé Mississipi”, Vagner Antônio der Carvalho, o “Vaguinho”, Egberto José da Silva, Fabiano Buss, Marco Aurélio Bampi, Márcio Prior, Alexandre Barbosa de Mello, Leonildo Acosta Martins, o “Léo”.

Também integram a diretoria da entidade membros titulares e suplentes do conselho fiscal, entre eles, Paulo Rogério Borges, Adriano de Deus Matheus, o “Curió”, Wilmar Jaques Gaudino, Rubens Valotta e Evaldo Cardoso Pedroso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete