26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:Prefeito garante apoio à equipe Juvenil de Futsal

2007-11-01 23:07:00

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, manteve reunião com os jogadores da seleção amambaiense de futsal juvenil. A equipe esta participando da Copa Juvenil Estadual de Futsal e conseguiu o 1º lugar, na primeira fase da competição, durante os jogos realizados na cidade de Coronel Sapucaia nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

A próxima fase (oitava de finais e finais) vai acontecer na cidade de Terenos nos dias 15, 16 e 17 de novembro. No encontro o prefeito garantiu apoio logístico para a equipe continuar participando da competição. “Vamos oferecer as condições necessárias para que os atletas possam bem representar o município. É um orgulho para nós termos uma equipe divulgando o nome do município”, disse o prefeito.

De acordo com o treinador da equipe, professor Abílio Martins,  é a primeira vez que uma equipe do município participa do campeonato estadual juvenil de futsal.  “O apoio o que temos recebido da atual administração e o empenho dos atletas têm garantido a participação no campeonato e o sucesso obtido nesta fase”, comentou o treinador.
 
A equipe é formada pelos atletas William, Ramão, Bruno, Bahianinho, Ari, Rafael, Daniel, Alex, Sena, Lucas, Hawan e Lineker.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete