21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nos pênaltis e com jogador do MS, Chape elimina o São Paulo da Copinha

2017-01-10 21:35:00

A equipe sub-20 da Chapecoense eliminou o São Paulo na disputa por pênaltis nesta terça-feira (10), na primeira fase do mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time catarinense conta com um atleta sul-mato-grossense.

Depois de um empate sem gols no tempo normal, a partida se encaminhou para a disputa por pênaltis para definir quem passaria de fase. Quem abriu a disputa foi Vinicius Locatelli, o Vini, natural de Chapadão do Sul.

Vini entrou na partida, disputada nesta noite em Capivari (SP), já na etapa final, aos 31 minutos. Aos 43, ele cobrou escanteio que Rhainer, que entrou junto com ele no jogo, cabeceou no travessão.

Já nos pênaltis, Vini deslocou o goleiro tricolor e abriu o placar. Em seguida, Militão perdeu a cobrança para o São Paulo. Na rodada seguinte, todos fizeram o gol, porém na terceira rodada, novamente os paulistas, com Geovane, perderam.

Na sequência quem errou foi Ronei para a Chapecoense, parando na defesa de Lucas Paes. Na quinta e última rodada, bastava Ned marcar para classificar os catarinenses. E assim ele fez, sem chances para o São Paulo realizar a última cobrança.

Ainda envolvidos pela comoção do acidente com a delegação da equipe principal da Chapecoense no fim do ano passado, a torcida em Capivari apoiou os catarinenses entoando o famoso "Vamô, vamô, Chape!". O Verdão do Oeste começou perdendo na Copinha, mas se recuperou e conseguiu vaga na fase de mata-mata.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete