19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nasr negocia com duas equipes para seguir na Fórmula 1 em 2017

2016-12-26 18:01:00

O piloto Felipe Nasr está confiante em sua permanência na Fórmula 1 para 2017. Após defender a Sauber em 2016, o brasileiro negocia com sua atual equipe e também com a Manor para seguir na categoria no próximo ano.

A permanência do brasiliense é incerta devido a uma redução em seus patrocínios. Com a sequência de Massa na F1 ainda não definida para 2017, Nasr pode ser o único brasileiro em atividade na Fórmula 1 no próximo ano.

– Acho que vai ser difícil a Fórmula 1 sem brasileiro. E acho que seria ruim até pelo esporte. Os brasileiros têm tanta história dentro da Fórmula 1, que acho que não poderíamos ficar sem. Acho que isso não vai acontecer. Porém, sempre existe o risco. Minha vontade é estar no grid e estou trabalhando para isso – afirmou durante participação em um evento do surfista Gabriel Medina, em São Sebastião, litoral norte paulista.

"Nasr"Nasr

Nasr e Medina na festa a fantasia do surfista (Foto: Divulgação/Fábio Maradei)

Um dos motivos que anima Felipe é que a virada do ano está chegando e ainda não houve definição sobre os assentos que ainda estão vagos na Fórmula 1. Então, ainda há tempo para o piloto buscar recursos e se manter na categoria.

– Posso dizer que minha prioridade é continuar. Tenho todo o foco para isso. Coincidência é que há um fato muito incomum na Fórmula 1. Deve ser uma das primeiras vezes que acontece de virar o ano e ter muitos assentos vagos ainda na categoria. Eu acho que é uma questão de continuarmos essa negociação, continuar buscando o lugar – afirmou.

Apesar da previsão para 2017 ser do campeonato começar em março, a ideia do brasileiro é definir o quanto antes sua situação para ter tempo de conhecer sua equipe, caso ela não seja a Sauber.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete