33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Urso bate o União/ABC por 1 a 0 e conquista a Série B do Estadual

2016-12-19 07:06:00

O Urso, equipe de Mundo Novo (União Recreativo Social Olímpico), bateu por 1 a 0 o União/ABC em jogo único da final da Série B do Estadual 2016 e conquistou o título da competição.

A partida acontece no estádio Douradão, em Dourados, na manhã deste domingo (18). Com melhor campanha na primeira fase, a equipe do sul do Estado precisava apenas de um empate para vencer o torneio.

Os dois times estavam classificados para a Série A do Estadual em 2017, ao baterem na primeira fase Moreninhas, que teve desempenho pífio e foi o último colocado dos quatro participantes, e Coxim.

No primeiro tempo da final, ambos os times criaram, mas foi o Urso quem abriu o placar, aos 38 minutos, com Batata. Na etapa final, o time campo-grandense tentou empatar, sem sucesso, encerrando o jogo em 1 a 0.

A campanha do Urso foi de três vitórias e um empate nos quatro duelos disputados. Já o União venceu apenas uma, empatou duas e perdeu outra – no caso, a final. Agora os dois times se preparam para a Série A 2017, que começa dia 28 de janeiro, justamente com o duelo entre União e Operário.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete