20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Copa Santa Rosa de Suíço começa daqui a pouco em Amambai

2016-11-05 20:26:00

Vilson Nascimento

Três partidas abrem na noite deste sábado, dia 5 de novembro, a edição 2016 da Copa Santa Rosa de Futebol Suíço, competição regional que acontece anualmente em Amambai.

O congresso técnico com a participação dos representantes das equipes inscritas no certame para discutir regulamento e detalhes do campeonato aconteceu na noite da terça-feira, dia 1 de novembro, na Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai.

No total, segundo a organização do certame, que tem à frente da coordenação o desportista Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, serão quatorze equipes divididas em três chaves na primeira fase.

A primeira rodada do campeonato neste sábado terá o confronto entre Mestres da Pintura e Mega Point/Dallas pela Chave-B às 19h30, às 20h30 entram em campo Auto Elétrica Conesul e Agro/Mark pela Chave-A e fechando a rodada, às 21h30 o atual campeão da Copa Santa Rosa, o CAA, que este ano vem com uma parceria com a 3R Distribuidora, vai estrear na competição contra o Mansano F.C/Policar pela  Chave-C.

A segunda rodada da Copa Santa Rosa 2016 acontece na terça-feira, dia 8 de novembro. Às 19h30 o Mestres da Pintura volta à campo para enfrentar a Fazenda Pauleta pela Chave-B, às 20h30 jogam Bonfim (Laguna Carapã) x AVL pela Chave-C e fechado a rodada, às 21h30 se enfrentam Desportivo Pavão, de Paranhos e Zanatta Gás/Gertaldeli, de Coronel Sapucaia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete