23.5 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Interfirmas de Futsal tem quarto jogos hoje em Sete Quedas

2016-11-01 10:08:00

Vilson Nascimento

Quatro jogos movimentam na noite desta terça-feira, 1 de novembro, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, a terceira rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal 2016.

Até o momento o certame, que é disputado em três categorias, veterana, prata e ouro, teve 51 gols marcados em nove jogos disputados.

Na primeira rodada, realizada na sexta-feira, dia 28 de outubro, o Professores/Simted venceu o Haiti pelo placar de 3×0 pela Categoria Veterana, o Transporte Teta bateu o Lucas de Ouro pelo placar de 3×2 pela “Taça Prata” e na “Taça de Ouro”, a primeira divisão do campeonato, o Café Iguaporã fez 6×3 no Transporte Teta e a Avenida FM Band Love venceu o Billy Motos pelo placar de 4×1.

Na segunda rodada do certame, que aconteceu no sábado (29), o A.A. Eucalipto bateu o UFC/Café Iguaporã pelo placar de 3×0 na categoria veterana, o Líder Contabilidade/Ultragás fez 4×2 no UFC Café Iguaporã pela Taça de Prata e a Água Boa e Posto Petromax ficaram no 3×3 também pela Taça de Prata.

Pela Taça de Ouro, considerada a primeira divisão do campeonato, o Di Ferro Di Madeira não resistiu a Tapeçaria Elite e perdeu pelo placar de 4×3 e fechando a rodada o A.E Juventude/Ultragás venceu o Móveis Vieira, também pelo placar de 4×3.

O campeonato, que é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes segue nesta terça-feira (1) com jogos pelas três categorias.

Às 19h jogam Mecânica Coronel/Mercado Odinei x UFC Café Iguaporã pela categoria veterana, às 20h entra em quadra MS Materiales para Construção para enfrentar a Billy Motos pela Taça de Ouro, também  pela Taça de Ouro se enfrentam ADR Lavoura e Transporte Teta às 21h e fechando a rodada, às 22h será a vez do confronto entre TekCel e Amidos Nevada pela Taça de Prata.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete