32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caarapó promove torneio de vôlei de areia

2007-10-24 16:29:00

A prefeitura de Caarapó e a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul promovem nos dias 3 e 4 de novembro, em Caarapó, o 4° Circuito Fundesporte de Vôlei de Areia. A competição será disputada na arena da Praça “Mário Martines Ribeiro” e é aberta a atletas de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes da prefeitura, Alex Aparecido Elias, o evento terá participação de duplas de todo o Estado, além das mais bem ranqueadas da Federação de Vôlei de Areia de Mato Grosso do Sul. 

“As duplas que quiserem participar deverão fazer as inscrições até o próximo dia 31, no Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó”, informou Alex Elias. Outras informações poderão ser obtidas na sede da Federação de Vôlei de Areia, em Campo Grande, ou pelo telefone 3382-7381 (falar com Fábio).

A intenção dos organizadores do torneio é mobilizar e integrar os desportistas, além de promover a difusão do vôlei de areia como esporte popular.

Futebol intervilas– Está tendo seqüência aos domingos, no Estádio Carecão, o 6° Campeonato Intervilas, competição que reúne equipes de futebol dos bairros da cidade e do distrito de Nova América.

O campeonato, que teve início no dia 7 deste mês e prossegue até 9 de dezembro, é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e tem participação de 11 equipes.

Receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro os três primeiros colocados na classificação final da competição. O melhor goleiro e o artilheiro também serão premiados com troféus. 

A arbitragem é de responsabilidade do Sindicato de Árbitros de Mato Grosso do Sul (Sindárbitros). Os campeões das competições anteriores foram: Centro, em 2002; Jardim Vitória, 2003 e 2005; São Jorge, 2004; Planalto, 2006.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete