22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Atleta de Amambai vence corrida pedestre em Costa Rica

2016-10-16 18:00:00

Vilson Nascimento

O atleta de Amambai, Cleberson Escobar Aguirre venceu em sua categoria, 31 a 45 anos, a 2ª Corrida Vida e Saúde, realizada na manhã desse domingo, 16 de outubro, na cidade de Costa Rica.

O atleta amambaiense concluiu o percurso de cinco quilômetros da corrida de rua na quinta colocação geral da prova, que reuniu atletas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e de estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.

Outro atleta de Amambai, Robson Ferreira Americano, que é militar do Exército Brasileiro lotado no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), conquistou a terceira colocação em sua categoria e a nona posição na classificação geral da prova.

A equipe de atletismo da SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) é composta por atletas civis da cidade, em Amambai e militares do Exército lotados no 17º RC Mec.

Para participar de competições representando Amambai em Mato Grosso do Sul e inclusive fora do Estado, a equipe da SECC conta com apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desposto e Cultura), do 17º RC Mec e de empresas e personalidades que apoiam o esporte  no município.

Para a corrida desse domingo em Costa Rica, além do apoio da Prefeitura e do 17º RC Mec, a equipe contou com a colaboração do Felipe, da Speed Motos, Farmácia Santo Remédio, Farmácia do Povo, Rosenberg Martelinho de Ouro e do funcionário público Dilmar Bervian.

Integraram a equipe da SECC na corrida de rua em Costa Rica, além dos medalhistas Cleberson Escobar e Robson Americano, os atletas, Tiago Batista Rocha, Jeferson Machado França, Bruno de Oliveira Fernandes, Jamerson Fagundes dos Santos,  Aguinaldo Szychovski, Vinicius de Moura e Itamar Cardoso dos Santos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete