19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Futsal feminino de Amambai é terceiro na Copa Rosa 2016

2016-10-09 22:50:00

Vilson Nascimento

A equipe de futsal feminino de Amambai conquistou nesse domingo, 9 de outubro, em Douradina, a terceira colocação da 2ª Copa Rosa, competição de nível estadual, realizada em alusão ao “Outubro Rosa”, que tem ao longo desde mês, atividades no Brasil inteiro visando a prevenção ao câncer de mama.

Amambai estreou no torneio sendo goelada por 6×0 pela equipe da EIA/Sepriva, de Dourados, mas se reabilitou no certame estadual ao vencer o UMBB de Ivinhema pelo placar de 3×2 e a equipe indígena do Juventude pelo placar de 5×1.

Já pelas quartas de final a equipe amambaiense que tem como técnica a professora de educação física Maristela Kuhn, bateu Nova Andradina pelo placar de 2×0.

Nas semifinais as amambaienses acabaram perdendo para a forte equipe do Novoperário, de Campo Grande, pelo placar de 5×3.

Na disputa do terceiro lugar o time da “Cidade Crepúsculo” bateu as donas da casa, Douradina, pelo placar de 2×0 e trouxe a “medalha de bronze” para Amambai.

Integraram o elenco terceiro colocado na competição estadual em Douradina as jogadoras; Jheine, Mariely, Katiane, Sirlene, Eliane, Miriam, Inara, Larissa, Francisca, Cris e Janaína.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete