21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Operário de Campo Grande vence Amambai em amistoso

2007-10-15 19:12:00

A prefeitura de Amambai, através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) e com o apoio da Lema – Liga Esportiva Municipal de Amambai, realizou neste domingo, 14,  no estádio Ernesto Landolfi, um amistoso de futebol de campo entre as equipes do Operário Futebol Clube, de Campo Grande, e a seleção amambaiense.  O resultado da partida foi 5 a 2 para o Operário Futebol Clube.

Antes desta partida, foi realizada também uma outra de preparação entre as  seleções de Cel. Sapucaia e de Amambai. A partida resultou em 5 a 1 para a seleção de Amambai. O evento contou com a participação de aproximadamente 1500 pessoas que participaram de sorteio de prêmios.

O presidente da Fundesc, César Guidotti avaliou como positivo o evento. “Um amistoso como este, com o Operário, que é uma equipe de expressão regional, estimula o esporte no município”, falou Guidotti. O time de Amambai teve como técnico, o boleiro de muitos anos, Paulo Brescovit, ou Paulinho, que contou com a escalação de Adriano, Evandro, Zé 4, Euricleber, Wendel, Thiago, Rato (artilheiro do Intervilas), Jairo, Luis Carlos, Dunha, Gia, Fubica, Bruno, Valentin, Rangel, Arnaldo, Wagner, Ari, Michel, Jidevaldo, Chibinha e Mayer.                              

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, o vereador Daniel Riquelme, César Guidotti, os secretários de Administração, Serviços Urbanos e Fazenda, Cristino Corrêa, Francisco de Assis e João Silveira, respectivamente, e o presidente da Lema,  João Manoel, participaram do evento esportivo prestigiando os atletas amambaienses e os visitantes. Sérgio Barbosa afirmou que a iniciativa é uma forma de prestigiar os atletas do município e também a população que teve oportunidade de assistir um jogo com jogadores profissionais.

“A nossa administração tem investido bastante em todas as modalidades esportivas e esse jogo é uma demonstração de que a nossa administração esta empenhada em promover o esporte no município”, comentou o prefeito.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete