23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MS conheceu os campeões da temporada 2007 domingo

2007-10-15 17:01:00

Vilson Nascimento

A Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) sacramentou, nesse domingo (14) os campeões da temporada 2007 nas quatro categorias do Campeonato Estadual de Speed Way.

A última etapa, a 12ª da temporada, aconteceu em Sete Quedas com apoio do Motoclube e da Prefeitura local. Pela Categoria 125cc o título estadual da temporada foi para o piloto Ariel Spíndola de Coronel Sapucaia que na última etapa, no domingo, ficou em segundo lugar, atrás do piloto Fábio Bertiel de Tacuru, mas garantiu o campeonato na soma dos pontos das etapas.

Pela Categoria Sênior o título do estadual 2007 foi para o piloto Valter Lima de Nova Andradina, que encerrou a temporada vencendo a etapa em Sete Quedas.

As elites- Os títulos da temporada 2007 de Speed Way nas duas principais categorias do Estadual, a Nacional e a Open ficaram com Amambai e Sete Quedas.

Pela Categoria Nacional o amambaiense Branco Lorenzetti entrou na pista para a última etapa da temporada já com o título garantido. Largou bem, conseguiu abrir uma certa distância do segundo colocado na prova, o piloto Fábio Bertiel de Tacuru, mas um problema mecânico fez sua moto perder rendimento e Lorenzetti acabou terminando a última etapa da temporada na segunda colocação.

Open- Já pela Categoria Open o piloto de Sete Quedas Carlos Eduardo, mesmo com um joelho machucado, deu um show na pista para o delírio de sua grande torcida.  Carlos Eduardo entrou na pista para a última etapa da temporada na vice-liderança do campeonato, cinco pontos atrás do líder, o piloto Fabiano Bertiel de Tacuru.

Pilotando de forma arrojada e com o incentivo da grande torcida que se fez presente na pista do Motoclube Sete Quedas para acompanhar a prova e com a atuação não muito boa do até então líder da temporada que foi só o quinto colocado na etapa, Carlos Eduardo venceu de ponta a ponta e conquistou mais um título estadual no Speed Way para Sete Quedas, município que tem tradição em revelar grandes pilotos em Mato Grosso do Sul.

Confira os campeões estadual de Speed Way em cada categoria, em 2007 em MS
 

Categoria Open– Carlos Eduardo (Sete Quedas)

Categoria Nacional– Branco Lorenzetti (Amambai)

Categoria 125cc– Ariel Spíndola (Coronel Sapucaia)

Categoria Sênior- Valter Lima (Nova Andradina)





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete