21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Naviraí:Judô conquista uma medalha de ouro

2007-10-15 04:34:00

O judô de Naviraí comandado pelo professor Éderson Ferreira Pedroso, brilhou nos Jogos da Juventude realizados na cidade de Campo Grande Capital do Estado. Ao todo foram seis medalhas conquistadas sendo que, cinco de bronze e uma de ouro. Segundo o professor Sergio Jacomeli Superintendente da Fundação de Esporte (Fesnavi), a atuação do Judô foi brilhante e os atletas fizeram por merecer as medalhas. Quem fez bonito também foi o xadrez conquistando o terceiro lugar na pontuação geral ficando com a medalha de bronze.

Recentemente a Prefeitura Municipal de Naviraí lançou o projeto de Judô no colégio Milton Dias Porto, onde estão sendo beneficiadas mais de 40 crianças de toda a região do bairro Jardim Paraíso. Ainda pelos Jogos da Juventude o basquete feminino da cidade estreou com vitória na competição ao bater a cidade de Ponta Porã. Já o masculino perdeu para Dourados, no vôlei masculino, Naviraí perdeu para Corumbá por (3 x 0 sets).

As competições de atletismo acontecerão no Estádio Morenão.

Os jogos da Juventude tiveram início nesta sexta-feira, (12), e durante quatro dias, atletas de 15 a 17 anos brigam pelo ouro em nove modalidades: natação, xadrez, tênis de mesa, atletismo, judô, handebol, futsal, vôlei e basquete. No Guanandizão acontecem as lutas de judô tênis de mesa e xadrez. A natação será no poliesportivo Dom Bosco.

Participam dos jogos atletas de Campo Grande, Corumbá, Eldorado, Dourados, Três Lagoas, Caarapó, Ponta Porã, Jardim, Paranhos, Laguna Carapã, Rio Verde de Mato Groso, Maracaju, Nioaque, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Ivinhema, Bataguassu e Água Clara e Naviraí.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete