21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Exata e A.E Conesul decidem o Amador de Futebol em Amambai

2016-06-26 15:42:00

Vilson Nascimento

A Exata Materiais para Construção e a Auto Elétrica Conesul vão decidir a edição 2016 da “Taça Anderson Mansano”, o Campeonato Amador de Futebol, em Amambai.

A Conesul chegou a final da competição ao bater com facilidade nas semifinais na manhã desse domingo, 26 de junho, o Ava Vera-I pelo placar de 14×2.

Já para a Exata a conquista da vaga na decisão do certame foi mais complicada. No tempo normal de jogo a partida contra a Vale Veículos/Conjunto Habitacional Caiuás, terminou empatada sem gols.

O jogo foi para a prorrogação e no tempo extra se sobressaiu a superioridade de condicionamento físico, aliada ao brilho da estrela do artilheiro do campeonato, Guilherme Colman, o “Tacuru”, que marcou duas vezes e a Exata acabou vencendo pelo placar de 3×0.

Apesar da artilharia isolada do campeonato, agora com doze gols marcados, “Tacuru” poderá ser suspenso e desfalcar sua equipe na decisão, já que teria praticado um ato de indisciplina após um dos gols nesse domingo, o que poderá resultar em punição ao atleta por parte da organização.

Finais Domingo

As finais do Amador de Futebol 2016 em Amambai acontecem na manhã deste domingo, dia 3 de julho, no Estádio Ernesto Landolfi, que está passado por reformas.

De acordo com a organização, às 8h Vale Veículos/Caiuás e Ava Vera-I disputam o terceiro lugar do certame e logo em seguida, Exata Materiais para Construção e Auto Elétrica Conesul fazem a final o Amador 2016.

A segunda semifinal entre Exata e Caiuás nesse domingo teve como árbitro principal Jonas Araújo, auxiliado por Marco Antônio Martins e Edivaldo Siqueira, todos os quadros da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

O delegado da rodada foi o Aristides Rodrigues Nunes, o “Tidinho”, da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, órgão responsável pela promoção e organização do Campeonato Amador local.

No vídeo lances de Exata 3×0 Vale Veículos/Caiuás, abaixo fotos do jogo:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete