21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai:Operário enfrente seleção local domingo

2007-10-10 09:51:00

A equipe do Operário Futebol Clube enfrenta a seleção amambaiense de futebol de campo, no domingo, dia 14, às 15horas, no estádio Ernesto Landolfi. O jogo está sendo promovido pela Prefeitura de Amambai, através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) com apoio da Lema(Liga Esportiva do município de Amambai). Durante o jogo haverá sorteio de prêmios.  

A iniciativa foi do prefeito Sérgio Barbosa que reuniu alguns desportistas do município e representantes da Lema e da Fundesc, e propôs a idéia. Na ocasião foi decidida a data e escolhidos os desportistas Paulo Brescovit e João Manoel para organizarem a equipe. A reunião aconteceu dia 24 de setembro no gabinete do prefeito.

Segundo o representante da Lema, João Manoel, o amistoso vai incentivar os jogadores do município a praticarem o futebol e também trará experiência. “Há muito tempo que o município não promove uma partida com time profissional e isto é bom para todas as pessoas que praticam o futebol. O prefeito Sérgio Barbosa está de parabéns pela iniciativa”, disse João Manoel.

O prefeito Sérgio Barbosa afirmou que a iniciativa é uma forma de prestigiar os atletas do município e também a população que terá oportunidade de assistir um jogo com jogadores profissionais. “A nossa administração tem investido bastante em todas as modalidades esportivas e esse jogo é uma demonstração de que a nossa administração esta empenhada em promover o esporte no municipio”, comentou o prefeito.

Foram  escalados os jogadores  Evandro, Adriano, Zé 4, Euricleber, Wendel, Thiago, Rato(artilheiro do Intervilas), Jarido, Luis Carlos, Dunha, Gia, Fubica, Breno, Valentin, Rangel, Arnaldo, Wagner, Michel, Jidevaldo, Chibinha e Mayer, para formar a equipe do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete