14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Hoje é dia de torcer por Amambai na Copa Morena 2016

2016-05-28 00:02:00

Vilson Nascimento

Hoje, dia 28 de maio, é dia de Amambai se unir e comparecer no Ginásio de Esportes Flávio Derzi para torcer e ajudar o CAA/Santa Rosa, o representante da “Cidade Crepúsculo” a buscar a classificação para a terceira fase da Copa Morena de Futsal, considerada a maior competição do salonismo do Centro-Oeste Brasileiro.

O jogo único contra o PC Corumbá, da “Cidade Branca”, está previsto para às 20h, mas antes, às 19h, Miranda e Douradina também fazem uma partida decisiva.

Por terem melhores campanhas na primeira fase, o CAA/Santa Rosa, que foi o terceiro colocado na Copa Morena 2015, feito que quebrou um jejum de duas décadas sem a presença de Amambai ao pódio da competição estadual e Miranda jogam pelo empate para avançar de fase.

Na portaria de acesso ao Ginásio Flávio Derzi haverá um ponto de coleta de agasalhos para a campanha do agasalho 2016 da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) desenvolvida em parceria com a Assistência Social do município e apoio do (SRA) Sindicato Rural de Amambai.

Não é obrigatório, mas a organização solicita a quem puder para levar um agasalho e contribuir com a campanha, que tem por objetivo levar calor e aconchego às pessoas carentes do município durante este inverno.

Campanha “Sócio Torcedor” em andamento

Ainda está em andamento em Amambai a campanha “Sócio Torcedor”. O objetivo da campanha é angariar fundos para manter o forte elenco do Clube Atlético Amambaiense (CAA) na continuidade da Copa Morena, considerada a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

Segundo a organização ao comprar o número, que terá um custo de R$ 20,00 cada, além de ajudar a equipe da casa e a evolução do esporte amambaiense no cenário estadual, o colaborador vai concorrer, por meio de sorteio, ao um prêmio equivalente a 20% do valor arrecadado.

Se todos os números disponibilizados forem vendidos, um total de 1.000, o prêmio à ser sorteado será de R$ 4 mil.

Maiores informações sobre o Sócio Torcedor poderão ser obtidas pelo fone (67) 9983-7632.

Veja lista de apoiadores do CAA/Santa Rosa na Copa Morena:

Clínica Bandeira, Vallota Calçados, Grupo Vicentin, Michel Automóveis, São Luiz Tintas, Lojas Veneza, Solutti Certificação Digital, Colégio CELQ, Amambai Madeiras, Total Seguros, Aurium Joias, Radio Auxiliadora, Copagaz – 3R Distribuidora, Residencial Santa Rosa, Agro Industrial Mark, JJL Informática, Vale Veículos, Grupo "A Gazeta",  C & C Construtora, Cooperativa Sicredi, Residencial Analy, Agrícola Verdes Campos, Soccer Union, Vereador Prego.

Veja o elenco do CA/Santa Rosa para a Copa Morena 2016:

Goleiros: Marcinho (Campo Grande), Jackson (Amambai), fixos: Mateus Kasão (Campo Grande), Paulinho (Douradina), Alas; Juninho Penzo (Antônio João), Rodrigo Teixeira (Campo Grande), Valter Vilhalba (Paraguai), Felix Arias (Coronel Sapucaia) Rafael Toledo (Amambai) Wendy (Amambai) Jean (Amambai) Elerson (Amambai), pivôs: Tiago Binati (Campo Grande) e Dodô (Campo Grande).

Técnico: Ramão Júnior (Fubica)

Diretor-executivo: Odil Puques

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete