22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Ouro da AABB segue nesta quinta-feira em Amambai

2016-05-04 16:06:00

Vilson Nascimento

Três partidas vão movimentar na noite desta quinta-feira, dia 5 de maio, a rodada da Copa Ouro de Futebol Suíço da AABB, em Amambai.

Às 19h vão jogar Prefeitura de Amambai x Vila Doriane pela categoria livre, às 20h entram em campo Mega Point e 3R Distribuidora e Serviços pela categoria máster e às 21h, fechando a rodada, será a vez do confronto entre Tereré e ADR Lavoura, de Sete Quedas, pela categoria livre.

No intervalo entre a primeira e a segunda partida a direção do CAA/Santa Rosa, representante oficial de Amambai na Copa Morena de Futsal 2016, fará o lançamento oficial da campanha “Sócio Torcedor”, que visa angariar fundos para a equipe amambaiense manter o elenco na competição estadual.

No link detalhe sobre o Sócio Torcedor: https://www.agazetanews.com.br/noticia/esporte/109098/caa-lanca-nesta-quinta-projeto-socio-torcedor-em-amambai

Nessa terça-feira, dia 3 de maio, a rodada da Copa Ouro também teve três jogos.

A Auto Elétrica Conesul venceu a Agroindustrial Mark pelo placar de 2×1 pela categoria livre, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, Paraguai, bateu a Prefeitura de Tacuru pelo placar de 5×2 pela categoria máster e fechando a rodada o Desportivo Pavão, de Paranhos, time comandado pelo técnico Denílson Rafaíne, venceu a Vale Veículos, de Amambai pelo placar de 6×3.

Rodada de sexta foi adiada

O departamento de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), informou nessa quarta-feira, dia 4, que a rodada da Copa Ouro que estava prevista para esta sexta-feira, dia 6 de maio, foi adiada.

De acordo com Jefferson Escobar, o “Ratto”, o adiamento ocorreu em apoio a equipe de Amambai, o CAA/Santa Rosa, que disputa em casa uma das fases da Copa Morena nesta sexta e sábado.

“Na sexta-feira vamos todos unir forças para torcer para a equipe de Amambai na Copa Morena”, disse Ratto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete