20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Partner domina o “Torneio Crepúsculo de Vôlei” em Amambai

2016-05-02 18:01:00

Vilson Nascimento

As equipes masculina e feminina do Partner Planejamento Agropecuário, de Amambai dominaram o 3º Torneio “Cidade Crepúsculo” de Voleibol realizado no final de semana, em Amambai.

Na equipe masculina do Partner, que teve como técnico do ex-jogador de vôlei Wilson Vicente Ferreira e no elenco seus dois filhos, se sagrou campeã sem perder se quer um set.

A segunda colocação no masculino ficou com a equipe do PAS Luciano Costa, em terceiro a Escola Dom Aquino Correia e na quarta colocação a Seleção de Amambai.

Na categoria feminina a primeira colocação ficou com a Partner, o segundo lugar com a Excelência Ambiental Amambai, em terceiro lugar ficou a equipe de Coronel Sapucaia e a quarta colocação foi para a representação da cidade de Iguatemi.

O enceramento do torneio, que foi promovido pela SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) em conjunto com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, aconteceu na noite desse domingo, dia 1 de maio, no Ginásio Flávio Derzi.

A cerimonia de encerramento do certame, que teve a frente da coordenação a professora de educação física Maristela Kuhn, contou com a presença do prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, do vereador em Amambai, Ailton Salgado Rosendo, o “Professor Ailton” e do presidente da SECC, Ronaldo Mayr.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete