23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mundo Novo:Moto Clube se destaca no Paraguai

2007-10-05 02:28:00

Criado há alguns meses com o intuito de reunir os amantes do motociclismo da região Cone Sul do Estado, o Moto Clube de Mundo Novo já se destaca tanto pelos bons resultados obtidos por seus integrantes em competições radicais, realizadas em Mato Grosso do Sul, no Paraná e até mesmo no Paraguai, quanto pelo belo trabalho filantrópico desenvolvido em prol de instituições de caridade.

No domingo (30/09), os mundonovenses participaram na cidade paraguaia de Salto Del Guairá de uma etapa de campeonato de Speed Way, que reúne as “grandes feras” do motociclismo do País Vizinho. Os resultados foram tidos como surpreendentes, dado o pouco tempo de treino e o alto nível dos participantes da prova.

Na categoria Tornado, “Boquinha” conseguiu o segundo lugar. Diomar Júnior na categoria Especial ficou em quarto lugar, assim como Kaudi, na 125 Cilindradas. Por sua vez, “Pinduca”, obteve uma honrosa quinta posição na categoria Livre.
Milton Passarini, presidente do Moto Clube destaca que neste domingo (07), os sul-matogrossenses estarão na cidade de Francisco Alves (PR), onde participarão de mais uma competição.

O Presidente antecipa ainda que está sendo preparada uma grande festa para o dia 25 de novembro, onde milhares de pessoas de Mundo Novo e região deverão assistir a uma prova que se realizará na pista montada no pátio da Conab. Toda a renda do evento será revertida ao Lar São Francisco de Assis, entidade que presta assistência integral a dezenas de idosos no Município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete