32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tacuru:Raí se prepara para a Prova Rústica em Amambai

2007-09-27 07:14:00

Vilson Nascimento

O atleta tacuruense Vanderlei da Silva Cruz, o “Raí” de 39 anos, realizou treinamentos intensivos para participar da edição 2007 da Corrida Rústica Cidade de Amambai, prova pedestre com percurso de 10 quilômetros que acontece neste sábado (29) como parte da programação do 59º aniversário de emancipação político administrativo de Amambai.

Segundo o atleta, que há vários anos tem representado o município de Tacuru em competições região e a nível estadual e no ano passado foi segundo colocado em sua categoria na prova pedestre em Amambai, na época disputada em percurso de 21 quilômetros, pelo trabalho de treinamento desenvolvido no período de preparação a meta é voltar a ocupar um lugar ao pódio em sua categoria na prova de domingo. “Vamos fazer o possível para conquistar um lugar ao pódio e trazer mais uma conquista para Tacuru”, disse Raí.

A competição- A edição 2007 da Corrida Pedestre Cidade de Amambai, que é promovida pela Prefeitura de Amambai através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) terá sua largada às 16h deste domingo em frente ao Ginásio de Esportes Flavio Derzi no centro da cidade e as inscrições para os atletas poderão ser realizadas até uma hora antes da largada.

Segundo a organização da prova, a competição desse ano será dividida em cinco categorias, prata da casa, geral masculino e feminino que vai de 19 a 35 anos, infanto-juvenil de 15 a 18 anos e sênior, que são atletas de 35 anos acima, todas elas masculino e feminino.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete