31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mesmo com chuva, “Jogo do Bem” será daqui a pouco em Amambai

2016-01-31 14:02:00

Vilson Nascimento

Mesmo com chuva acontece daqui a pouco, às 15h, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, antigo “Campo da Poli”, em Amambai, o “Jogo do Bem”.

A partida solidária, que tem a frente da organização o Tiago Mariano, da Jireh Comunicação e Marketing, será entre os “Amigos da APAE” e os “Amigos do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo”.

O evento terá como grandes atrações o ex-goleiro do Corinthians, hoje comentarista esportivo na Band, Ronaldo Giovanelli e o atacante Luizão, que defendeu as cores do São Paulo Futebol Clube e a Seleção Brasileira de Futebol.

Ronaldo que foi e ainda é um grande ídolo da “fiel torcida”, era o titular absoluto do “Timão” quando o Corinthians conquistou o primeiro título de campeão brasileiro, justamente sobre o São Paulo de Luizão do organizador do jogo solidário, Tiago Mariano, feito ocorrido no ano de 1.990.

Já Luizão, ídolo do “Tricolor Paulista”, também foi destaque com a camisa da Seleção Brasileira e inclusive estava no elenco da “Seleção Canarinho” quando o Brasil conquistou o pentacampeonato mundial de futebol em 2002.

No Jogo do Bem neste domingo, cada jogador, entre eles desportistas, funcionários públicos, empresários, políticos e profissionais liberais, convidado para compor as equipes vão doar uma cesta básica.

O ingresso para quem comparecer no Estádio Ernesto Landolfi para assistir a partida, conhecer de perto os dois ídolos do futebol brasileiro e de quebra ainda contribuir com a ação solidária, será um quilo de alimento não perecível.

Toda a alimentação arrecadada será destinada ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Amambai, segundo os organizadores do evento.

Os organizadores do evento in formaram ainda que quem comparecer no Estádio e fazer a doação do quilo de alimento ainda irá concorrer a um prêmio em dinheiro.

Maiores informações sobre o “Jogo do Bem”, com Ronaldo e Luizão neste domingo em Amambai poderão ser obtidas pelo fone (67) 9170-9720.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete