26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

CAA e A.E Conesul decidem a Copa Cidade de Futsal em Amambai

2015-12-01 11:43:00

Vilson Nascimento

As equipes do Clube Atlético Amambaiense (CAA) e da Auto Elétrica Cone Sul vão decidir nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, a Copa Cidade de Futsal, em Amambai.

O CAA/Santa Rosa/Michel Automóveis, que tem na direção o advogado e desportista Odil Puques, chegou à decisão da competição ao golear em uma das semifinais na noite de sábado, dia 28 de novembro, a equipe do ALV pelo placar de 10×4.

Já a equipe da Auto Elétrica Conesul chegou à final do certame, que é promovido pela Prefeitura de Amambai através da SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura), ao bater na outra semifinal, a equipe da Prefeitura local pelo placar de 2×1.

O Clube Atlético Amambaiense chega à decisão da Copa Cidade tendo também o artilheiro do campeonato, o atacante Fubica, que marcou 11 vezes na competição.

Até o momento, com pelas 6 gols sofridos, o goleiro menos vazado do certame é o Claudinei Benites, da A.E. Conesul.

Isso significa que a decisão desta quarta será também o confronto do melhor ataque contra a melhor defesa.

Final feminina

Na categoria feminina da Copa Cidade Amambai de Futsal 2015, vão decidir o título à equipe do Amambai/Sete Quedas, formada por meio de uma junção de jogadoras amambaienses e setequedenses e a equipe do Atlas, de Ponta Porã.

A equipe da casa chegou à decisão ao vencer nas semifinais o Raça União-A pelo placar de 2×0 na noite do sábado, dia 28.

Já o time pontaporanense do Atlas garantiu a vaga na decisão ao disparar uma goleada de 16×0 sobre o Raça União-B.

A artilheira da competição feminina até o momento é a jogadora Gladys Medina, do Atlas com 15 gols marcados e as duas goleiras do Amambai/Sete Quedas, a Johana e a Isabel dividem a posição de menos vazadas do certame até agora. Elas sofreram apenas 2 gols.

Segundo o secretário de esportes da Prefeitura de Amambai, Elton Marques Martins, as finais da Copa Cidade de Futsal terão início à partir das 20h30 desta quarta-feira (2) no Ginásio de Esportes Flávio Derzi com a decisão feminina.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete