21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Final da Copa Karandá de Futebol será daqui a pouco em Naviraí

2015-11-21 15:35:00

Vilson Nascimento

Atlético São José e Chama/Fogo Atacadista vão decidir na noite deste sábado, 21 de novembro, no Estádio Municipal José Cândido Virote, o “Virotão”, a 15ª Copa Karandá de Futebol Amador, em Naviraí.

O Atlético São José chegou à decisão ao bater, em um das semifinais, o Atacado Naviraí pelo placar de 5×3 nas cobranças de penalidades máximas na noite do sábado, dia 14 de novembro.

No tempo normal de jogo, que recebeu um bom público, Luan abriu o placar para o Atlético São José aos 37 minutos do primeiro tempo e Tiago empatou para o Atacado Naviraí aos 42 minutos do segundo tempo.

O adversário do São José na decisão da competição, o Chama/Fogo Atacadista, chegou à final ao vencer na outra semifinal, disputada na terça-feira anterior, dia 10, a Prado Diesel/Morena Flor, também nas cobranças de pênaltis. No tempo normal aquela partida o placar também terminou empatada em 1×1.

Naquele jogo quem saiu na frente foi o Chama/Fogo Atacadista, com gol do artilheiro Rennan aos 36 minutos do primeiro tempo e o gol de empate da Prado Diesel veio já nos descontos, ou seja, aos 48 minutos do segundo tempo.

Segundo a coordenação geral da Copa Karandá FM de Futebol Amador, que é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Esportes com a Rádio Karandá FM e este ano está na décima quinta edição, a grande final do campeonato, que vai distribuir R$ 12 mil reais em prêmios, será às 19h30 deste sábado, com transmissão em cadeia pelas rádios, Karandá FM e Cultura AM, ambas as empresas do Grupo Medeiros de Comunicação, com sedes em Naviraí.

De acordo com a Delegacia de Naviraí do Sindicato dos Árbitros Profissionais de Mato Grosso do Sul vão atuar na partida decisiva, Robson Kanoff como árbitro principal, tendo como assistente número um Altair José Tavares como assistente número dois o Anthonny Rodrigues. O quarto árbitro será Reinaldo Alves, o “Negão” e o quinto, Claudemir Simões.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete