20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

São Paulo másters joga hoje à noite no “Douradão”, em Dourados

2015-11-21 08:37:00

Waldemar Gonçalves/Russo

Neste sábado às 19 horas no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o São Paulo másters de futebol de campo contando com os ex-jogadores Müller; Macedo; Capitão; Pavão; Vítor; Anderson, o hoje técnico do Ivinhema Douglas Ricardo entre outros estará jogando contra um selecionado da cidade.

O evento é mais uma realização da empresa TNY Sports de Jaboticabal (SP), que definiu os valores dos ingressos, sendo eles, na cadeira 20 e na arquibancada dez reais. “Optamos em fazer estes preços populares com o intuito de trazermos o maior número de pessoas possíveis ao estádio” disse o empresário à reportagem.

De acordo com informações, momentos antes do inicio do amistoso, haverá uma homenagem de despedida a “Toto”, ex-zagueiro de futebol profissional.

“Toto” ao longo de sua carreira teve passagem pelo Ubiratan Esporte Clube de Dourados, quando se sagrou campeão estadual da primeira divisão profissional; OAC (Operário Atlético Clube) e Clube Desportivo 7 de Setembro, além de clubes do Mato Grosso e Paraná.
Atualmente “Toto” vinha atuando no Inter Flórida, time do futebol amador douradense.

Com relação ao jogo, a base da equipe do tricolor paulista chegou nesta sexta-feira à noite na cidade enquanto o selecionado douradense terá como técnico, o desportista JânioColman deverá contar com o próprio “Toto”; o goleiro Cassiano; Marquês; Jânio César entre outros convidados e que já atuaram no futebol profissional sul-mato-grossense e também no amador douradense.

Com a confirmação do amistoso, a equipe de manutenção do estádio esteve durante a semana em franca atividade visando deixar uma das mais modernas praças esportivas do centro-oeste do País em condições de receber os jogadores assim como oferecer o melhor conforto aos torcedores que comparecer para prestigiar o evento.

Para trazer o evento para Dourados o empresário Tony Montalvão, da empresa TNY Sport de Jaboticabal (SP) contou com o apoio da Prefeitura Municipal por meio de Antonio Coca, atual diretor/presidente da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados).

A empresa TNY Sport ficará responsável pela assessoria pessoal dos atletas e terá a responsabilidade na elaboração da programação deste evento que deverá atrair um grande público ao estádio, em especial, os são-paulinos que residem na cidade e também na região. “Vamos fazer com que tudo seja feito da melhor maneira possível para beneficiar os que estarão em campo assim como para recepcionar os torcedores” finalizou o empresário a reportagem. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete