26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caarapó é vice-campeão da Copa Assomassul

2007-09-18 12:51:00

              A equipe de servidores públicos da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Caarapó sagrou-se vice-campeã da 7ª Copa Assomasul de Futebol, cujas finais foram disputadas no último sábado, no Estádio Municipal “Luiz Gonzaga Prata Braga”, o “Loucão”, em Maracaju. O campeão foi o time da casa (vitória de 4 x 1) e em terceiro e quarto lugares ficaram Três Lagoas e Tacuru, respectivamente. Para chegar à final, Caarapó havia vencido Três Lagoas por 4 x 3, enquanto Maracaju derrotou Tacuru por 6 x 1.

            O elenco de Caarapó para a Copa Assomasul foi composto por Alexandro, Amarildo, Anderson, Carlos Marcelino, Cido Santos, Cláudio, Clenilson, Dario, Edemilson, Eder, Ednilson, Edson, Evilásio, Jurandir, Marcelo, Marcos, Odirlei, Otoniel, Paulo Pereira, Paulo Roberto, Serginho, Silas, Vinicius e Willian.

            Já a comissão técnica era integrada pelo técnico Joarez Silva Camargo, pelo auxiliar Alex Aparecido Elias, pelo massagista Marcos Espíndola e pelo preparador físico Antônio Carlos Marques.

            O prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que acompanhou os jogos ao lado do presidente da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Eraldo Jorge Leite, e do prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (DEM), e do presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), disse que Caarapó se superou na partida final. “A equipe enfrentou um time de nível profissional, como ficou evidente na decisão”, disse o prefeito. “É preciso reconhecer a superioridade do time de Maracaju, tanto no aspecto técnico quanto no preparo físico”, ressaltou.

            Mateus Palma de Farias afirmou que o vice-campeonato significa uma vitória para o esporte caarapoense. “Ser o segundo colocado em um campeonato com 54 equipes é motivo de comemoração”, afirmou. Ele acrescentou que tanto atletas quanto os membros da comissão técnica são merecedores do reconhecimento da administração municipal e dos desportistas do município. “Vamos continuar dando apoio à área esportiva, pois o esporte integra socialmente as pessoas, constrói laços de amizade e proporciona lazer”, declarou, afirmando que “vencer nem sempre é o fator mais importante”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete