21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Iguatemi:Prefeitura realiza campeonato de vôlei

2007-09-17 14:46:00

Com o intuito de valorizar todas as práticas desportivas desenvolvidas no município, o núcleo de Esportes de Iguatemi está realizando mais uma competição. Além do campeonato municipal de futebol suíço, que está em andamento, o município iniciou o Campeonato Municipal de Voleibol nas categorias feminino e masculino. A abertura oficial da competição foi realizada no último sábado (15) com três jogos.

O campeonato conta com a participação de oito equipes, quatro em cada categoria. Pelo feminino as equipes participantes são: Academia Corpo e Forma, Kanoff Modas, União Esportiva e Douramatos. Já pelo masculino as equipe são: Bom Jesus Seguros, Academia Corpo e Forma A, Academia Corpo e Forma B e Raboni.

O jogo de abertura foi entre Academia Corpo e Forma e Kanoff Modas, pela categoria feminino. A equipe da Academia Corpo e Forma não teve muitas dificuldades para vencer a Kanoff Modas por 2 sets a 0, com parciais de 25 a15/25 a 16.

Pelo masculino, dois jogos encerraram a rodada de abertura. No primeiro jogo da categoria jogaram Academia Corpo e Forma A contra Bom Jesus Seguros, com vitória do primeiro por dois sets a zero, com parciais de 25 a18/25 a 18. 

No outro jogo, Academia Corpo e Forma B e Raboni fizeram o melhor jogo da rodada que só foi decidido no terceiro set. A equipe Raboni largou na frente vencendo o primeiro set por 25 a19. No segundo set houve uma recuperação da Academia Corpo e Forma B, que venceu por 26 a24 levando a decisão para o terceiro set. A equipe do Raboni voltou a jogar melhor e fechou o jogo vencendo o terceiro set por 25 a18, fechando o jogo em dois sets a um. 

A próxima rodada do Municipal de Vôlei acontece no próximo sábado, 22/09, com mais três jogos; às 18h30 jogam União Esportiva e Douramatos, pela categoria feminino. Às 19h30 se enfrentam as duas equipes da Academia Corpo e Foram,A e B e, fechando a rodada jogam Raboni e Bom Jesus Seguros.

As partidas serão todas disputadas no ginásio de esportes de Iguatemi com entrada franca.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete