19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Laguna Caarapã recebe Estadual de Speed Way

2007-09-15 03:32:00

O município de Laguna Caarapã recebe neste fim de semana a décima etapa do Campeonato Estadual de Speed Way, que é organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

Os pilotos mal descansaram da etapa de Tacuru, domingo passado, e já voltam à pista em busca da pontuação para o campeonato. Os treinos oficiais ocorrem neste sábado (dia 15) a partir das 15 horas e, no domingo (dia 16), das 9 às 11 hora. A corrida terá largada da primeira bateria às 12h30.

Em Laguna Caarapã serão 4 baterias válidas pelo Estadual 2007 de Speed Way: 125cc; Nacional; Sênior e Open (Força Livre).

Adriel Celant Espíndola (Coronel Sapucaia), correrá defendendo sua liderança na categoria 125cc. Fábio Rodrigues Bertiel (Tacuru), para tentar o título, sabe que precisa vencer em Laguna Caarapã para pressionar o atual líder.

Na categoria Nacional, Branco Lorezentti (Amambai), líder isolado, entrará na pista disposto a abrir vantagem sobre Flávio Pimenta (Dourados) e Donizete (Dodô) Ferreira, de Fátima do Sul.

Walter Lima (Nova Andradina), líder da categoria Sênior, necessita de uma vitória para se isolar ainda mais na tabela. Mas, Luiz Barone (Ponta Porã), e José Olmedo, o “Zé da Lada” de Amambai, devem apertar Walter e brigar pela vitória nesta categoria.

Carlos Eduardo Mendes, 19 anos, piloto de Sete Quedas, correrá em Laguna de olho no troféu de campeão da temporada. Líder isolado da categoria Open (Força Livre) com 175 pontos, Carlos sabe que só precisa fazer uma boa prova, para colocar a mão na taça de campeão 2007 da Open. Fabiano Bertiel (Tacuru), Thiago Pegorari (Ponta Porã) e Rodrigo Antunes (Ponta Porã), de olho na corrida do líder, brigam pelo vice-campeonato da temporada.

A realização da prova é da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, com supervisão da Femems.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete