26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

UEMS contrata professores para curso de Medicina

2014-11-23 08:01:00

A UEMS lançou edital de abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação para atribuição de aulas temporárias no curso de Medicina da unidade universitária de Campo Grande.

As áreas de conhecimento contempladas no edital são para Medicina, Ciências da Saúde, entre outras disciplinas na área de saúde. Os candidatos devem possuir graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981 (para docente de Medicina), enquanto que para os outros cargos será exigida a comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúde.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de novembro a 2 de dezembro de 2014, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. Para acessar o edital clique aqui.

O processo seletivo irá abranger três fases: a) prova escrita; b) prova de títulos; c) Curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares. A prova escrita será realizada no dia 16 de dezembro de 2014, às 8 horas, em Campo Grande/MS, tendo duração de, no máximo, quatro horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete