19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Terminam hoje inscrições de concurso para professores da UEMS

2014-07-30 08:30:00

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul encerra nesta quarta-feira, dia 30 de julho, as inscrições de concurso público para dez vagas para o cargo de professor para as áreas de antropologia, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e sociologia.

O salário é de R$ 10.629,35 para 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Há reserva de vagas para portadores de deficiência.

No site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) é possível ver o edital. acesse aqui

Segundo a UEMS, as vagas são para as unidades de Amambai, Paranaíba, Ponta Porã e Naviraí. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fapems.org.br . A taxa é de R$ 152,32.

O concurso terá provas escrita, didática, de defesa de memorial e de títulos. As provas serão aplicadas em Dourados no período de 29 a 31 de agosto de 2014. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Oportunidades

A UEMS está as inscrições abertas para outros quatro concursos para professor. Um deles, que começou a receber inscrições na segunda-feira (28), oferece vagas ara as áreas de gestão ambiental, engenharia sanitária, tecnologia em alimentos e história.

Outro tem 13 vagas para as áreas de artes, dança, geografia física, geografia humana, Língua Brasileira de Sinais (Libras), língua e literaturas de língua inglesa, língua e literaturas de língua portuguesa, pedagogia/políticas públicas em educação, pedagogia e teatro.

O terceiro tem 11 vagas abertas para as áreas de agronomia, biologia, engenharia ambiental, engenharia florestal e zootecnia. O quarto é para as áreas de ciência da computação, engenharia física, química, química analítica, física/ensino de ciências, matemática e estatística.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete