21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições abertas para bolsas em universidades européias

2007-05-08 11:12:00

Estão abertas as inscrições para bolsas em universidades européias Master Erasmus Mundus (Mundosfor). Pode fazer a pré-inscrição, o profissional licenciado nos cursos de Pedagogia, Ciências da Educação, Psicologia e profissionais que trabalhem na formação de profissionais do Direito, Economia, Medicina, Engenharias ou outras disciplinas. A inscrição poderá ser feita até o dia 31 deste mês.

As bolsas serão destinadas a cinco universidades européias e terão validade a partir de outubro próximo. As instituições participantes são: Universidade do Porto (Portugal), Universidade de Granada e Universidade de Rovina e Virgili, Tarragona (Espanha), Universidade de Akershus (Noruega) e Universidade Reims, Champagne-Ardenne (França).

O programa organiza-se em dois anos e 120 ECTS (sigla em inglês para Sistema Europeu de Transferência de Créditos), distribuídos por quatro semestres. É exigido o domínio de dois idiomas: o da universidade na qual o estudante inicia o programa para realizar módulos comuns e o da universidade onde se desenvolve a especialização que tenha escolhido (2º e 3º semestres). Os idiomas de ensino são: Akershus – Inglês; Granada e Tarragona – Espanhol; Porto – Português; Reims – Francês. Informação adicional, formulários para a pré-inscrição, solicitação de bolsas, etc. Estão disponíveis em www.mundusfor.eu ou pelo e-mail [email protected]

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete