Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 às 08:02

Inscrição de processo seletivo de professores da Uems segue aberta

Interessados nas vagas ofertadas pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até 1º de fevereiro (próxima sexta-feira) para se inscrever na seleção de professores temporários e cadastro reserva. As vagas são para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba.

Conforme o edital, na Capital, as vagas são para as áreas de Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

No campus de Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais. Os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

Já em Paranaíba, as vagas são para Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos. A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

 

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.