21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições para vestibular da Uniderp terminam no dia 24

2008-01-13 13:01:00

A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal (Uniderp), integrante do Grupo Anhanguera, mantém abertas até o dia 24 de janeiro, via internet, as inscrições para o Vestibular de Verão 2008. O processo seletivo abre vagas para 27 cursos em Campo Grande.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site http://www.uniderp.br, oferecendo informações da Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade, ficha de inscrição preenchida e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20.

O processo seletivo oferecerá vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Redes de Computadores e Turismo.

Conforme a assessoria da instituição, é indicado aos candidatos a leitura dos livros “Senhora” (José de Alencar); “Bóris e Dóris” (Luiz Vilela); “A morte de D. J. em Paris” (Roberto Drummond); “O romanceiro da Inconfidência” (Cecília Meireles); “São Bernardo” (Graciliano Ramos); “Um certo Capitão Rodrigo” (Érico Veríssimo); “Recordações do escrivão Isaías Caminha” (Lima Barreto); “Poemas rupestres” (Manoel de Barros); “Dois irmãos” (Milton Hatoum); e “Vestido de noiva” (Nelson Rodrigues).

As provas serão realizadas em 27 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18 (horário local), no campus I da Uniderp (rua Ceará, 333). Outras informações estão disponíveis nos telefones (67) 3348-8064 e (67) 3348-8115.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete