22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vestibular de Verão da UFGD serão realizadas amanhã

2008-01-12 08:29:00

Com 650 vagas e 6.817 inscritos, a UFGD entrou na rota dos vestibulares mais concorridos de Mato Grosso do Sul. A Instituição, que tem pouco mais de 2 anos, vem consolidando seus cursos de graduação e pós-graduação com investimentos em recursos humanos (professores e técnicos-administrativos) e infra-estrutura (novos prédios, laboratórios e biblioteca).

As provas do Vestibular de Verão/2008 da Universidade Federal da Grande Dourados acontecem no próximo domingo (13.01) em Dourados e em Campo Grande. A avaliação foi dividida em duas etapas: pela manhã, acontece a prova de redação; à tarde, os candidatos farão prova de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química.

Os portões serão fechados às 8h (período matutino) e às 13h30 (período vespertino), hora local. Pede-se que os vestibulandos estejam nos locais das provas com 45 minutos de antecedência e que levem caneta azul ou preta e documento de identificação.

O Centro de Seleção da UFGD, responsável pelo Vestibular, disponibilizou em sua página (www.ufgd.edu.br/vestibular) os horários dos ônibus que seguirão para a UEMS e Unidade II da UFGD (Cidade Universitária) no dia da prova. As informações sobre o ensalamento também podem ser conferidas no mesmo endereço eletrônico.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete