24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fap Fatep/ Universidade Brasil lança novos profissionais no mercado de trabalho

2019-01-04 15:10:00

Raquel Fernandes

A conclusão do ensino superior representa um grande avanço na carreira profissional. A FAP/FATEP do grupo Universidade Brasil entende muito bem desta realidade e todos os anos forma novos profissionais para o mercado de trabalho. No dia 21 de dezembro, 31 alunos concluintes do curso de Engenharia Civil, formados em julho de 2018, receberam seus diplomas.

De acordo com a diretora da Instituição, Marta Sulema González Biolchi, ainda neste mês, formarão mais de 40 alunos no curso de Engenharia Civil.

Engenharia Civil

Para quem deseja ingressar no ensino superior, a profissão de engenheiro civil é uma ótima indicação.  A carreira desta profissão está em alta, devido o constante desenvolvimento da construção civil na região. Há um mercado de trabalho bastante amplo, possibilitando ao engenheiro civil, trabalhar em diversos setores, como a construção civil e urbana, rodovias e transportes, saneamento, hidráulica e recursos hídricos, estruturas e fundações e solo e geotecnia.

Outros cursos

Para este ano, há novidades na instituição: Cursos presenciais e semipresenciais de enfermagem, biomedicina, agronomia e nutrição.

“A Fatep foi adquirida pela Universidade Brasil em julho de 2013 reabrindo o curso e agora estamos aguardando a liberação do MEC para iniciar já o curso de enfermagem presencial já aprovada pelos avaliadores do MEC que estiveram In Loco, além dos cursos semipresencial  de Biomedicina, Nutrição e Agronomia teremos os presenciais em Administração de empresas, ciências contábeis,letras e história.”, informou a diretora.

Oportunidade

Para quem deseja ingressar no Ensino Superior, entre em contato com a Fap/Fatep do grupo Universidade Brasil. A instituição está situada à Rua Antonio João, 1675 no município de Ponta Porã – MS. O telefone é o (67) 3431-7730.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete