26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

UFMS abre amanhã cadastro para passe estudantil 2019

2018-12-09 23:01:00

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (10) as inscrições do cadastro ou recadastro do Passe do Estudante em Campo Grande. O benefício é destinado aos estudantes devidamente matriculados na instituição e que morem a uma distância igual ou superior a dois quilômetros da unidade.

A data prevista para a entrega do cartão será a partir do dia 5 de fevereiro. O acadêmico poderá escolher, no máximo, seis linhas de ônibus diferentes para o seu itinerário (residência/Universidade e Universidade/residência). Por dia, o aluno terá direito a no máximo duas viagens para o deslocamento.

Conforme divulgado pela universidade, o acadêmico deverá entregar todos os documentos entre os dias 10 a 20 de dezembro, na Diave (Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil), localizada no corredor central, próxima às agências bancárias.

Todos os alunos deverão acessar o site, preencher e imprimir o formulário (o site só estará disponível a partir do dia 10). O acadêmico deve anexar junto ao formulário os seguintes documentos: cópia do CPF (se for menor de idade, anexar a cópia do CPF da mãe ou responsável); Cópia do comprovante de domicílio atualizado ou declaração de residência. Para o recadastro, o aluno deverá entregar o Passe.

Para aqueles que irão realizar o cadastro ou solicitar a segunda via do cartão, além dos documentos acima, deverão anexar: uma foto 3×4 colorida e recente, e o comprovante do pagamento do Passe, retirado em qualquer terminal de transbordo ou estações Peg Fácil.
Para retirar o passe, o acadêmico deverá ter em mãos o comprovante de matrícula 2019, disponível no Siscad.

Serviço – O horário de atendimento na Diave é das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3345-7277 / 3345-7556.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete