Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 às 06:44

Inscrições para o bolsão 2019 dos colégios Elite estão abertas em MS

Oportunidade especial para quem tem foco, amor, garra e dedicação. Estão abertas neste momento as inscrições gratuitas para o Bolsão 2019 dos colégios Elite de Mato Grosso do Sul - em Dourados, Ponta Porã e também para o Elite Mace de Campo Grande. "O Bolsão é uma oportunidade para alunos que desejam ingressar no Elite. Trata-se de uma chance de obter descontos em suas mensalidades durante o ano letivo, conforme o seu desempenho na avaliação. Todos os anos, trabalhamos duro para que cada vez mais alunos tracem as suas trajetórias rumo à realização dos seus sonhos. E esse ano não será diferente", afirma João Bosco Rocha Guimarães, Diretor Regional do Elite MS.

 
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte endereço: http://ensinoelite.com.br/. A prova para o Bolsão pode ser feita em diferentes datas. São elas: 22/set, 20/out, 10/nov, 01 e 15 de dezembro, 12 e 26 de janeiro - sempre às 9h da manhã. Alunos de todas as séries podem participar do Bolsão que contempla bolsas nas mensalidades de 2019.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Curso Pré-vestibular, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Enquanto os candidatos são testados em termos de interpretação de texto e raciocínio lógico, os responsáveis conhecerão a metodologia, melhores práticas e resultados obtidos ao longo dos anos.

Já para turmas do 1º ao 5º ano do Fundamental I serão aplicadas atividades diagnósticas e haverá uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola. Para as crianças da Educação Infantil haverá atividades recreativas, enquanto os pais serão atendidos e apresentados à proposta pedagógica do Elite.

"Acreditamos que toda vitória tem uma história e o Bolsão é uma excelente oportunidade para quem deseja superar desafios e vencer", complementa o Diretor Regional.

Inscrições: http://ensinoelite.com.br/

Para mais informações: em Dourados (67) 3411-1800, em Ponta Porã (67) 3437-1800 e em Campo Grande (67) 3316-3600.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.