25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Inscrições para o bolsão 2019 dos colégios Elite estão abertas em MS

2018-09-17 06:44:00

Oportunidade especial para quem tem foco, amor, garra e dedicação. Estão abertas neste momento as inscrições gratuitas para o Bolsão 2019 dos colégios Elite de Mato Grosso do Sul – em Dourados, Ponta Porã e também para o Elite Mace de Campo Grande. "O Bolsão é uma oportunidade para alunos que desejam ingressar no Elite. Trata-se de uma chance de obter descontos em suas mensalidades durante o ano letivo, conforme o seu desempenho na avaliação. Todos os anos, trabalhamos duro para que cada vez mais alunos tracem as suas trajetórias rumo à realização dos seus sonhos. E esse ano não será diferente", afirma João Bosco Rocha Guimarães, Diretor Regional do Elite MS.

 

"FotoFoto Divulgação

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte endereço: http://ensinoelite.com.br/. A prova para o Bolsão pode ser feita em diferentes datas. São elas: 22/set, 20/out, 10/nov, 01 e 15 de dezembro, 12 e 26 de janeiro – sempre às 9h da manhã. Alunos de todas as séries podem participar do Bolsão que contempla bolsas nas mensalidades de 2019.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Curso Pré-vestibular, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Enquanto os candidatos são testados em termos de interpretação de texto e raciocínio lógico, os responsáveis conhecerão a metodologia, melhores práticas e resultados obtidos ao longo dos anos.

Já para turmas do 1º ao 5º ano do Fundamental I serão aplicadas atividades diagnósticas e haverá uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola. Para as crianças da Educação Infantil haverá atividades recreativas, enquanto os pais serão atendidos e apresentados à proposta pedagógica do Elite.

"Acreditamos que toda vitória tem uma história e o Bolsão é uma excelente oportunidade para quem deseja superar desafios e vencer", complementa o Diretor Regional.

Inscrições: http://ensinoelite.com.br/

Para mais informações: em Dourados (67) 3411-1800, em Ponta Porã (67) 3437-1800 e em Campo Grande (67) 3316-3600.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete