26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

CNA oferece promoção para novos matriculados em Amambai

2018-08-22 08:50:00

Raquel Fernandes

O CNA oferece curso de inglês para todas as idades em Amambai. Neste mês, a escola está com uma novidade: A promoção Let’s Go CNA. Com slogan, “CNA, você já chega com estilo”, a promoção presenteia os novos matriculados, até o dia 31 de agosto ou enquanto durar o estoque.

De acordo com a diretora do CNA, Lurdes Marsaro, a escola oferece cursos de acordo com o nível de conhecimento que o aluno já possui. Para as crianças, as aulas são formuladas com atividades atrativas e divertidas por profissionais qualificados. Os adolescentes contam com jogos, aplicativos e ferramentas do portal do aluno na internet e os adultos também recebem aulas dinâmicas e atividades que vão além da sala de aula.

“Todos os professores do CNA passam por um criterioso processo de seleção e formação. São competentes e estão em constante processo de desenvolvimento e apresentam um perfil responsável, ético, colaborativo e dinâmico”, informa a diretora.

Um dos diferencias da escola é a abordagem comunicativa, em que desde o primeiro dia de aula o aluno se comunica na língua que está aprendendo. Os professores trabalham com métodos dinâmicos e divertidos seja no aprendizado oral e escrito. “O professor insere os alunos em determinados contextos para que os mesmo interajam em inglês ou espanhol. É na interação que o aluno aprende o idioma, e não memorizando frases.”, destaca a diretora.

O CNA oferece também a modalidade plus com flexibilidade de horário, aulas de espanhol e o Adults-CNA Fast, que consiste em um curso rápido de 15 meses. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone 3481.1582.

CNA 360º: Educação aliada à tecnologia

Os estudantes matriculados no CNA contam com diversas ferramentas tecnológicas que auxiliam no aprendizado, como site interativo, aplicativos, professores on line e atividades e jogos educativos com realidade aumentada, que podem ser utilizados por meio de um tablet ou smartphone.

Certificações internacionais

Todo aluno que conclui o curso de inglês ou espanhol para jovens e adultos no CNA pode obter uma certificação internacional sem pagar a mais. Certificado Cambridge English First (FCE), um dos mais conceituados do mundo, ou o certificado SIELE, um dos mais respeitados e abrangentes em língua espanhola.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete