30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Unigran Net e ACIA disseminam conhecimento empreendedor em Amambai

2018-07-27 07:54:00

Raquel Fernandes

O CNA- Polo da Unigran Net em Amambai, em parceria com a ACIA- Associação Comercial e Empresarial de Amambai promoveu a palestra “Empreender: a oportunidade de ganhar o seu espaço”.  O evento foi realizado na terça-feira, dia 24, às 19 horas, na ACIA.

O presidente da ACIA, Clemente Martins Júnior, destacou a importância da realização de eventos que proporcionem conhecimento à sociedade de Amambai. “Quero agradecer aqui pela iniciativa Lourdes Marsaro, da Unigran Net, de trazer palestras como esta para Amambai. A Associação é sempre parceira destas iniciativas que trazem conhecimento e coisas boas para nossa população”.

Participaram do evento, empresários, vendedores, estudantes e profissionais das mais diversas áreas. Para assistir a palestra, cada participante deveria doar 1kg de alimento não perecível.  A ACIA realizará a entrega dos alimentos arrecadados para as entidades do município.

O palestrante, que é professor e gestor comercial da Unigran Net,  trouxe dicas valiosas para quem é ou deseja se tornar um empreendedor de sucesso. Henrique falou sobre vendas, relações com o público, uso de tecnologias, a importância de se buscar conhecimento constante entre outros assuntos pertinentes ao empreendedorismo. “A Unigran Net busca engrandecer e compartilhar com a sociedade informações e conhecimento, retribuindo as parcerias e incentivando todos pela formação profissional em alto nível, para que o mercado tenha profissionais de qualidade e aptos a atuarem em suas áreas profissionais”, destacou o profissional

A ACIA é conveniada com a Unigran Net, garantindo a todos associados descontos nos cursos de graduação e pós-graduação a distância da instituição. Dessa forma, estimula-se a busca por conhecimento e uma visão ampla e inovadora no ambiente de trabalho. A Unigran Net, unidade de Amambai, está localizada na rua Antônio Pereira dos Santos, 1181. O telefone de contato é (67) 3481-1582.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete