21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Educação abre seleção com 162 vagas em 55 cidades

2018-06-11 10:49:00

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo com 162 vagas para agente de limpeza, cozinheira e auxiliar administrativo, distribuídas em 55 cidades. O edital está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (dia 11), a partir da página 4.

Os salários, de acordo com o documento, vão de R$ 1.006,58 a R$ 1.248,15. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje até sexta-feira (dia 15), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os documentos e locais de entrega estão no edital.

A avaliação vai ocorrer por meio da Comissão de Seleção e Avaliação da Secretaria de Educação. Os currículos serão avaliados e classificados de acordo com critérios como comprovante de residência no local da vaga, cursos de capacitações, entre outros.

Cidades com as vagas – Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Jateí, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete