Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 às 10:49

Secretaria de Educação abre seleção com 162 vagas em 55 cidades

Edital está no Diário Oficial do Estado a partir da página 4 e as inscrições vão até sexta-feira

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo com 162 vagas para agente de limpeza, cozinheira e auxiliar administrativo, distribuídas em 55 cidades. O edital está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (dia 11), a partir da página 4.

Os salários, de acordo com o documento, vão de R$ 1.006,58 a R$ 1.248,15. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje até sexta-feira (dia 15), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os documentos e locais de entrega estão no edital.

A avaliação vai ocorrer por meio da Comissão de Seleção e Avaliação da Secretaria de Educação. Os currículos serão avaliados e classificados de acordo com critérios como comprovante de residência no local da vaga, cursos de capacitações, entre outros.

Cidades com as vagas - Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Jateí, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.